quinta-feira, 30 de julho de 2015

♧♧ Tendência Para o Inverno ♧♧

                     ★★Hello Girls★★

- Good Evening , garotas , já três posts no mesmo dia é um bom começo ^^ . Bom oque temos para as tendências do inverno é muito preto ! Oque está se tornando super na moda são os batons escuros , e o jeans esta super em tendência nesse inverno , jaquetas jeans , blusas jeans e lindos coletes jeans . Neste inverno ñ caiba tanto jeans'KKK , bom irei postar aqui algumas fotos de sugestões de como se vestir no inverno (Eu infelizmente ñ posso usar roupas quentes pois no RS , anda fazendo muito calor) ... Bom lá vai ^^


▶ Bom , acho que esse "Primero Look" , é oque mais tem a ver comigo , porque ele é meio despojado , e tem muito preto , pois é minha cor preferida *-*


▶ Boom entre os três looks , oque eu mais gostei foi o do meio , pois eu achei ele lindo ... Qual vocês escolheriam ?


▶ Bom sem palavras para definir a beleza desse lindo vestido , um ótimo vestido para se ir numa festa , com un dia frio !


▶ Como eu falei , o jeans esta super na moda , e as quatro dicas são otimas de como usar o jeans ! Esses looks são ótimos para usar no dia-a-dia !


▶ Este é mais um look que eu achei um mimo , e fiquei apaixonada , pois messe look a muito preto ! Só tem um mísero erro ... Faltou o batom preto , para deixar o look com um tom mais gótico !

Espero que gostem ^^

♥♥KISSES♥♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário