sexta-feira, 31 de julho de 2015

☆Lua Azul Está Noite☆

- Ooi meninas , vim até aqui para falar de um fenômeno raro , eu sei que ñ tem nada a ver com o blog , mais eu acho que falei que alem de postar fatos de adolescentes , coisas de moda , etc ... Iria postar coisas diferentes (Se ñ falei fica bem claro para agora.)

Fenômeno "Lua Azul" ocorre nesta sexta-feira !!

Termo foi criado para a segunda lua cheia do mês , apesar de raro ñ é modificado a cor do satélite .

O fenômeno conhecido como "Lua Azul" , ñ tem nada a ver com a mudança na cor do satélite natural . Ele é um fenômeno astronômico raro que ocorre quando o mesmo mês tem duas luas cheias . E nesta noite de sexta-feira será possivel ver a segunda lua cheia de julho (A primeira ocorreu dia 2 ) ja que ñ acontecia a muito tempo . O último registro deste fenômeno foi em 2012 , ele só se repetirá novamente dia 31 de Janeiro . Quem esperava ver uma enorme orbe azulada no céu ira se decepcionar pois a lua continuará a msma cor (dourada) .

Ja que o evento é evento é interresante para os astronômicos , para os astrólogos é mais importante pois dizem que a segunda lua cheia do mês , marca um momento de virada , de novas esperanças , Novas possibilidades .

Ocasionalmente a lua fica realmente de cor azul então ñ perdão a esperança de ver a "lua azul" KKK . Mais ela só ficará azul se houver um vulcão em erupção ... Agora deve estar se perguntando oque a erupção de um vulcão tem a ver com a "lua azul" ? Esclarecendo a dúvida : Isso acontece pq quando a pequenas particulas de fumaça no céu , age como uma espécie de filtro , permitindo que somente a luz azul passe atraves delas .

Em 1833 luas azuis apareciam quase todas as noites depois que o vulcão indonesio Krakatoa explodiu com força de uma bomba nuclear . Luas azuis tmbm foram vistas em 1983 , apos a erupção de El Chichon no México , lugares tmbm onde à mta queimada florestal podem desencadear este fenômeno .
Fonte : O Globo

Espero que gostem ^^

♥♥KISSES♥♥



♧♧ Tendências Para a Primavera ♧♧

★★Hello Girls★★

- Good Morning , amores acordei agora mesmo 11h49min ... Boom hj vou postar as novas tendências para a primavera , e estes looks que irei postar são super primavera ! Muito babadinho , flor e tmbm varios looks despojados que voce pode usar para arrasar nesta estaçao ! Bora conferir ...


▶ Boom , como podemos ver nesta imagem , o rosa bebê , azul bebê e as cores claras vão estar super em tendência ! Entre os três quais vocês mais gostaram ? Eu gostei do 2° LOOK .


▶ Bom como podemos ver , esses três looks são parecidos , com o 1° , mais conseguimos diferenciar ... Oque eu achei mais minha cara foi o 3° LOOK , e vocês ?


▶ Hey Girls , oque acharam desses ? Amei o 2° ,  perfeito para um dia de primavera .


▶ Esses quatro looks , ñ estão tão em tendência mais são os que mais combinam cmg , pois são super despojados , e se ñ esta na moda , tudo bem ñ faz mal , e quem disse que quem faz a moda são só estilistas , "Quem faz a moda é você." ;) 


▶ Como eu disse as flores vão estar com tudo nesta primavera ! 


▶ Esses looks eu achei super a minha cara , pois há combinação de estampa floriada com cores , e fica totalmente sensacional !


▶ Oque acharam deste vestido que tem tudo haver com a primavera ? Ótimo para curtir uma tarde de sol !



▶ Oque acharam destes looks despojados ? Eu amei e sinceramente Oque tem tudo haver cmg é o segundo.

Espero que gostem ^^

♥♥KISSES♥♥



quinta-feira, 30 de julho de 2015

☆ Muita Costumizaçao na Área ☆

★★Hello Girls★★

- Good Evening , amores aqui estou eu novamente'KKK ! Bom vi que o post sobre costumizaçao de calças e shorts bombou muito e para comemorar , vou postar alguns sapatos costumizados ! 


▶ Esse sapatinho na minha opinião entre todos que eu inclui neste post , esse é o melhor , e deve ser fácil de  fazer e se a criatividade vooar , você pode fazer até com um chinelo !



▶ Sua amiga te convida para ir à uma festa , e você queria ir com um salto alto que combine com seu vestido , mais ai você percebe que tem aquele sapato mais ele esta velho e sua cor esta desgaste ... 
Você pode fazer um igual a este , gastando no maximo R$1,99 veja o passo-a-passo acima !


▶ Achei super meigo esse sapato , e pratico de fazer ... Experimentem fazer um modelo desses parecidos !


▶ Este é outro exemplo de costumizar seus sapatos ... Certamente eu ñ usaria esse metodo !


▶ Para finalizar , vou mostrar esse lindo sapatinho de "casamento" , parece ser fácil de fazer sem complicações !!

→ Espero que gostem ←

♥♥KISSES♥♥

♧♧ Tendência Para o Inverno ♧♧

                     ★★Hello Girls★★

- Good Evening , garotas , já três posts no mesmo dia é um bom começo ^^ . Bom oque temos para as tendências do inverno é muito preto ! Oque está se tornando super na moda são os batons escuros , e o jeans esta super em tendência nesse inverno , jaquetas jeans , blusas jeans e lindos coletes jeans . Neste inverno ñ caiba tanto jeans'KKK , bom irei postar aqui algumas fotos de sugestões de como se vestir no inverno (Eu infelizmente ñ posso usar roupas quentes pois no RS , anda fazendo muito calor) ... Bom lá vai ^^


▶ Bom , acho que esse "Primero Look" , é oque mais tem a ver comigo , porque ele é meio despojado , e tem muito preto , pois é minha cor preferida *-*


▶ Boom entre os três looks , oque eu mais gostei foi o do meio , pois eu achei ele lindo ... Qual vocês escolheriam ?


▶ Bom sem palavras para definir a beleza desse lindo vestido , um ótimo vestido para se ir numa festa , com un dia frio !


▶ Como eu falei , o jeans esta super na moda , e as quatro dicas são otimas de como usar o jeans ! Esses looks são ótimos para usar no dia-a-dia !


▶ Este é mais um look que eu achei um mimo , e fiquei apaixonada , pois messe look a muito preto ! Só tem um mísero erro ... Faltou o batom preto , para deixar o look com um tom mais gótico !

Espero que gostem ^^

♥♥KISSES♥♥ 





★Shorts e Calças Costumizadas e Como Fazer★

☆☆ Hello Girls ☆☆

- Good Afternoon , amores , aqui estou de volta , com o 2° post do dia ! Espero que curtam , as dicas de costumizaçao que estou dando , vou mostrar aqui mais uma vez dicas de costumizaçao e como fazer , mais agora são as calças e os shorts , os rasgadinhos em calças estão super em alta , e tmbm oque as meninas adoram fazer é tingir os shorts ! Bom chega de papo e bora conferir os lindos shorts e calças , para você andar toda estação fashion ;)



▶ Bom eu sei que o post era "Somente Calças e Shorts" tudo bem eu sei , mais a imagem , ñ tinha como cortar e se cortasse iria ficar muito feia a foto... Bom sobre esses lindos babadinhos na minha opinião sempre foi um amor , dando um toque delicado as roupas , e se você não sabe tem sim como colocar babadinhos em suas roupas ^^ 


▶ Essas 4 calças podem ser feitas em casa , tingindo-às , com uma espécie de spray e vá aplicando sobre a calça !


▶ Você viu aquela calça de coração super fofa , sua amiga usando uma igual a deste do post , e a pergunta o preço e ela te diz : R$150,00 .... É foi isso que aconteceu cmg , e nesses tempinhos , andei pesquisando na internet e vi que tinha uma maneira bem fácil de faze-las sem gastar tudo isso e o máximo que você gastará é uns R$5,00 olha a economia ... Você só precisa de :

●Tinta para tecido;
●Pincel
●Moldura de Coração (Você pode fazer em casa com uma caixa de papelão ou outra espécie de papel mais firme)
●E obvio a calça

Modo de Preparo : 
Pegue a calça , estique a sobre a mesa ou até no chão , Pegue seu molde e vá pintando ... Em 30min sua calça esta pronta !!
Obs:Espere secar antes do uso .


▶ Esta é outra calça simples de fazer ... E então acho que nem é preciso eu dizer como se faz , pq a imagem diz tudo !


▶ Achei esse short tão bonito com um estilo despojado , e pretendo fazer um igual ... Acho que esse tmbm ñ sera necessário eu dizer passo a passo pq a imagem diz tudo ! Achei este short perfeito , para ir no shopping com as amigas ou usar no dia-a-dia !


▶ Achei esse shortinho tão maneiro , com um estilo mais selvagem , esse short parece ser facil de fazer e é mais ou menos a msma técnica da calça de coração , mais neste é usado uma canetinha permanente para na lavagem ñ tem o risco de manchar e não sair ! 


▶ Este short , cheio de babadinhos é fácil de fazer , somente com uso de cola de tecido e alguns metros de babadinhos você vai-os colando conforme o tamanho do short , e ñ se esqueça antes deixe secar , logo ddpois esta pronta para o uso !


▶ Este é um bom exemplo de short costumizado , serve como expiração , para quem tem um short Velho e ñ sabe oque fazer :D 


▶ Como este exemplo acho um mimo shorts com o babadinho nas bordas ! Ele pode ser feito em casa sendo colado entre as bordas do short .


▶ Você já deve ter ouvido falar que tem como usar água sanitária para tingir os seus shorts ? Esse é mais um exemplo de short tingido as pontas com água sanitária e as bordas com a cor original do short .


▶ Para fechar com chave de ouro , vou ensinar vocês , a fazer este short !
Você precisará de :
•Tinta de Tingir ( Ñ lembro o nome'KK) , das cores , rosa , roxo e azul .
•Short velho 

Modo de Preparo : Pegue uma espécie de spray que você consiga armazenar a "tinta de tingir" , (*risos) e va aplicando sobre o short e vai ficar com esse visual lindo ! Você gastara acho que no máximo uns R$10,00 dependendo do preço . O short é uns R$150,00 olha a economia ^^ ! Espero que gostem , obg amores ^^ !

♥♥Kisses♥♥


★ Blusas Costumizadas Fáceis de Fazer em Casa ★

                ♥♥Hello Girls♥♥

- Good Afternoon , amores , soou eu aqui de novo'KKKK ! Bom vocês sabem qe franjinha está super na moda , super em tendência também está os "Rasgadinhos" que é mais comum em calças .... Outra tendência é você se vestir do jeito que gosta , e o mais legal nessa idéia de ter seu "Próprio Swag" , é costumizar roupas velhas que você nem usa mais em roupas lindas com seu próprio estilo ! Como dizem quem costumiza a roupa tem uma "Vida de Brechó" . Eu adoro costumizar roupas , e tmbm é super legal (Para quem tem tempo é divertido) , e tmbm você economiza uma boa grana ! Aqui agira vou dar alguns exemplos de costumizar suas roupas velhas , bora conferir !

-

▶ Sobre essa camiseta do mickey que ficou um mimo , eu achei ela super bacana além de ser um pouco indiscreta , ela é uma blusa super maneira , que pode ser utilizada para o dia a dia , ou quem sabe dar um "Rolé" no shopping'KKK .


▶ Temos aqui uma blusa com muita franjinha , que eu achei linda , que você pode fazer em casa com uma blusa de manga comprida , ou do jeito que sua imaginação fluir !


▶ Cara eu achei essa camiseta , muito maneira , e eu pretendp fazer uma igual , é claro que se eu fizer eu vou postat no blog ... Maneira ñ ?



▶ Essa camiseta eu achei um mimo , super delicadinha , e linda , comp vocês podem ver ela é feita com uma tecnica de franjinhas , e depois são dados vários nós , para se transformar nessa linda blusinha , que você pode usar no dia-a-dia , ou até quem sabe para sair  cpm as amigas !


▶ Sobre essa blusinha achei ela super vulgar , então "Recomendo" usa-lá , como uma saída de banho , com seu biquíni , ou um top .


▶ Essa é mais uma das blusinhas que eu quero fazer em casa parece ser bem simples , e prático , além de ser uma roupa "MARAVILHOSA" vale a pena ;)


▶ Bom sem definições para falar sobre essa blusa MARAVILHOSA , essa é mais uma das blusinhas , que eu pretendo fazer !


▶ Essa blusa também é bastante vulgar , e ela é mais um estilo para uma festa , então eu recomendo usa-lá com um top abaixo .


▶ Essa blusa é super fashion , e tem um estilo mais "despojado" , e eu acho que foi por causa disso que ela me chamou atenção !


▶ Que VIVA os looks despojados ! Para finalizar vamos dar aquele toque final com uma blusa bem prática de se fazer !

♥♥KISSES♥♥



quarta-feira, 29 de julho de 2015

Inaugurando o Blog #FalandoUmPoucoSobreMim

                ★★  Hello Girls ★★      

- Good Evening amores , sou a Annanda , a nova blogueira do mês , e pretendo postar todas as tendências de moda das estações ... e se vocês permitirem um pouquinho de game ! 

• Falando Sobre Mim ^^ : -Sou Ananda (Ananda com "N" e não confundam com Amanda) Tavares de Oliveira , sou levemente apaixonada por moda , e game , isso me faz ser uma garota totalmente diferente . Ano que vem (2016) , eu criarei meu canal no youtube de game e vlog , espero que eu consiga realizar esse sonho de ser youtuber ! Gosto de compartilhar minha vida atual com o público , e é por isso que criei esse blog , pois nos últimos dias tive falta de ter um blog , para compartilhar minhas experiências ... Outro detalhe , adoro Pandas sou completamente apaixonada , inclusive tenho um urso de pelúcia gigante de panda !

• Sobre o Futuro do Blog : -Bom pretendo postar com a maior frequência possível , até mesmo uma vez por semana ! Bom como eu falei acima , sou "louca" por games e essa paixão é muito antiga , pois antigamente , tinha 2 blogs dando dicas manhãs . Um sobre o jogo "The Sims" outro jogo que eu amo e "Stardoll" um jogo de moda online , que é super legal , mais infelizmente , ñ jogo mais por preguiça rsrs ...